Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga

Tal MB qual existe Este momento não serve para absolutamente NADA para além por torrar dinheiro publico. De modo a ter essa MB melhor nãeste ter nenhuma.

Nãeste tem chinês qual resolva isso, fora os obstáculos ambientais (qual incluem Trindade, onde até pra fazer um moderno pier tem resistências por questões ambientais).

Parece magistral de modo a 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, não para algo que será comissionado na dé especialmentecada por 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais usando tal propulsãeste convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Considerando qual a prioridade são os submarinos, até mesmo posto qual o NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) não haverá condições para começar a construir porta aviões.

A partir de 2031: iniciar obtençãeste, por meio do compra do oportunidade ou construçãeste, de 1 legítimo NPM para substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; 1 navio de apoio logístico, identicamente conjuntamente por compra do oportuniddade ou construção, para substituir este NT; e obter, por meio de construção, uma nova classe do umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo Assim sendo 1 conjunto mais homogêneo.

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisãeste mais lúcida e por convénio usando as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos qual ocorreram pelo decorrer da implementação, inclusive esse estudo em programas do computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é com dúvida um avanço espetacular, espero sinceramente de que possamos ter boas notícias Acerca o tema, entretanto, não podemos esquecer de que nãeste adianta deter um NAe se houver escoltas em quantidade e capazes do prover a defesa necessária.

O de que adianta deter equipamentos modernos e caros, usando 1 povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa de 1 país qual deseja permanecer soberano é de suma importância. Vamos começar a economizar Destes nossos estimados políticos com as suas imensas regalias, ao invé especialmentes por saiba como querem ESTES nossos governantes, realizar economia às confira esses caras custas do quem trabalha e ganha pouco!

Presentemente uma dúvida que tenho, supondo qual mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em vista de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não deteríamos como executar modificações pelo navio e até precisamente aumentar este convoo “aumentando o navio tais como aumentamos um pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando um pouco conseguiríamos com isso aumentar o leque de aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo moderno porta-aviões.

Nem irei criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora mesmo, mas 40 anos por serviçeste DE Niterói e doravante de que estãeste planejando um substituto? Fora as outras perguntas tais como: “A defesa antiafoirea DE escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios são em número adequado?”, “Por que a Marinha demora tanto de modo a construir 1 navio?”, “Utilizando todo investimento em mãeste por obra e instalações pelo Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque não foram construídos outros navios de modo a manter este investimento e a mãeste de obra?

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações qual fizeram os Ingleses utilizando a classe Invencible, e ESTES Espanhois com o LPD Juan Carlos, fazer tua propria inovaçãeste encomendando um projeto mais longo e elevado do Espanhol utilizando pista em angulo e cabos do parada.

Unicamente complementando, o chamado “vento no convoo” é resultado da composiçãeste vetorial do vento real utilizando este rumo/veloc do navio… este vento adequado para operações aé especialmentereas depende também da aeronave e seu peso, para além recursos adicionais do Espécie por faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes do vento”, específicos para este binômio navio-aeronave…

Foi tais como ter “este quintal do tua coisa” invadido e só poder ficar na janela olhando sem tomar nada.

primeiro homem a decolar e pousar a partir por 1 navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato por qual a prioridade Destes EUA sempre foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japão que começou a construir NAes praticamente ao mesmo tempo

A MB está atenta às compras de oportunidade do navios escolta, mas, no instante, nãeste existem navios em bom estado apresentados de modo a aquisição. AbraçESTES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *